quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Acadêmicos que participaram da oficina de Jornalismo Esportivo produzem crônica esportiva e a exemplo lanço estA para matar a curiosidade

Descrição: C:\Users\Claudia Weinman\Desktop\images.jpgGrêmio Descrição: C:\Users\Claudia Weinman\Downloads\pernalonga4.jpgespicha a canela e faz uma goleada sensacional sobre os Santos
Na noite de ontem, 26 mil gremistas ocuparam as arquibancadas do Olímpico para torcer acirradamente pela vitória dos gaúchos que tiveram que suar a camisa para encurralar os santos.  A mandinga foi tão grande que o time se empolgou e partiu para uma jogada aos 9 minutos do primeiro tempo que representou a vitória de um a zero.
Com uma jogada sensacional Júlio Cezar cruza a bola e toca para marquinhos que faz um lance para Douglas. O meia recebe a bola e  cabeceia, Rafael da o rebote que chega aos pés de marquinhos que faz um cruzamento sensacional para Brandão, finalizando o lance que enlouquece a torcida gremista com um belo gol Gaúcho.
 Os santos parece não estar muito feliz com a jogada e apela para todos os santos literalmente, parece que uma derrota significaria 35 pontos na tabela do brasileirão, um rebaixamento nada favorável para o time neste momento, representando uma derrota tenebrosa a exatamente dois meses do mundial.
Embora tenha sido uma vitória gloriosa para o time do grêmio os gaúchos tiveram que acolherar-se “espichando a canela” como um bom pingo faz e matar os santos com o gol que deu a vitória mais esperada aos gremistas.
Parece que a reza para o lado dos santos não deu muito certo dessa vez, talvez o time tenha que apear do orgulho e se concentrar um pouco mais.
Com as três vitórias seguidas o grêmio se recupera e garante 39 pontos na tabela, pela primeira vez depois de muitas derrotas consegue maiores chances de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário