segunda-feira, 5 de setembro de 2011

RELATÓRIO Nº. 3

RELATÓRIO Nº 3
Semana acadêmica 2011
Relatório referente à terceira reunião de discussão em torno da 7º semana acadêmica dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade do Oeste de Santa Catarina-UNOESC.

Na noite da última quinta-feira dia 01. 09.2011, ás 20hs e 40min a comissão organizadora da sétima semana acadêmica reuniu-se no laboratório de rádio para acertar as últimas definições do cronograma do evento que acontecerá nos dias 03 a 08 de outubro de 2011.
A professora Leoní Serpa já disponibilizou á todos via e-mail à programação completa do evento, inclusive a carta proposta que servirá de ferramenta para realizar a captação dos recursos. A partir de agora, será de fundamental importância que todos contribuam e consigam o máximo de patrocínio possível para que possamos suprir com os gastos em hospedagem e alimentação para nossos oficineiros, como contribuição mínima pelo esforço e dedicação em transmitir esse conhecimento do mundo profissional que engloba tanto o jornalismo quanto a publicidade. Além disso, o patrocínio cobrirá com respectivos gastos na confecção das camisetas e na divulgação publicitária do nosso evento.
Quero reforçar por uma questão de organização que as alunas de publicidade e jornalismo responsáveis pela articulação das turmas nas atividades práticas Gabriela Candatem, Andréia De Moraes, Claudia Weinman e toda comissão organizadora, monitorem o andamento da captação de recursos para obtermos a maior quantidade de patrocínios no intuito de desenvolver com antecedência toda divulgação sem nos preocuparmos.
Para participar de todas as atividades da semana acadêmica (palestra e oficinas), estipulamos um valor de R$ 25,00. Acreditamos que o preço é acessível pela diversidade de conteúdo que vamos poder usufruir nas oficinas e pela qualidade geral do evento.
Lembrando á todos que deem uma olhadinha no currículo dos profissionais que virão nos assessorar, é de suma importância que saibamos a sua origem e seu campo de atuação. Dessa forma, vamos identificando os conteúdos e nos preparando para efetuar a inscrição na oficina de comunicação. As oficinas são direcionadas á comunicação social, suas diversidades, semelhanças e desafios das interfaces.
Portanto, desafie você mesmo, participando de toda programação e principalmente contribuindo na organização, observe se o seu colega esta ajudando tanto quanto você. Vamos trabalhar em conjunto, mostrar que a nossa diferença limitar-se na habilitação, pois no mercado de trabalho todos somos iguais e o nosso universo comunicacional tem espaço para todos aqueles que se importam em fazer mais e melhor.
Jornalistas e Publicitários, Vocês são a razão de todo nosso esforço!

OBS: ACESSEM: CLAUDIA-WEINMAN. BLOGSPOT.COM. ONDE ESTÃO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA SÉTIMA SEMANA ACADÊMICA. AJUDEM A DIVULGAR!
Atenciosamente;

Claudia Weinman, relatora das reuniões da comissão da semana acadêmica 2011.

Um comentário:

  1. Muito bem, Cláudia!
    Como sugestão, dê uma verificada no layout do blog, acho que podem ser feitos pequenos ajustes!

    Otilia

    ResponderExcluir